15 junho 2016

Esmalte Holográfico 21 Born Pretty

Oi gente!!!
Como tem passado?Espero que tudo bem!

Holográfico 21  Born Pretty

Hoje vim mostrar um holo coisa mais linda que recebi da Born Pretty

Holográfico 21  Born Pretty

Foto no sol
Holográfico 21  Born Pretty

Ele é um holográfico,um azul diferente de todos os azuis que eu tenho em termos de holo.
No vidrinho ele parece ser até arroxeado,mais nas unhas esse "roxo" da espaço a um azul lindo!

Holográfico 21  Born Pretty
Foto na sombra

Holográfico 21  Born Pretty
Foto no sol

A cobertura dele é muito boa,com uma camada mais generosa ele cobre perfeitamente!
O pincel é curtinho,mais não dificultou a esmaltação.A Secagem é rápida e a durabilidade dele nas unhas é muito boa.
O cheiro diferente de outros que tenho é normal,achei um cadim mais forte que os esmaltes nacionais,mais nada que atrapalhe.

Holográfico 21  Born Pretty
De pertinho

Fazia tempo que estava de olho em um holo desses e só tenho a dizer que superou minhas expectativas, O único ponto que achei "negativo" é que tem somente 6 ml,sendo assim,tão divo e tão pequeno o jeito é usar em ocasiões especiais rs
Eu gostei muito mesmo,e já estou de olho em mais alguns :P


Link direto para o holográfico AQUI

Usando o cupom FEMQ10, vocês tem 10% de desconto em suas compras.


Para maiores informações acessem
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...