06 junho 2016

Coleção Impala Sandy

Oi gente!
Como tem passado?Espero que tudo bem!
Recebi da Mundial Impala a sua nova coleção em Parceria com a cantora Sandy e hoje vim mostra-la pra vocês ;)

Coleção Imapala Sandy

Impala Sandy apresenta seis cores de esmaltes com máximo brilho e durabilidade. A coleção segue as principais tendências da temporada de outono inverno e está totalmente alinhada com a personalidade e o estilo da cantora.
A coleção é composta por Seis cores de Esmaltes e Cinco cores de Batom.

*Fonte Release enviado pela Empresa

Esmaltes:
Coleção Imapala Sandy Esmalte quem sou eu

Quem Sou Eu: Rosa Goiaba cremoso que cobriu com duas camadas.
Parceiro do Batom o1

Coleção Imapala Sandy Esmalte Aquela dos 30

Aquela dos 30: Vermelho Vinho cremoso (eu diria jelly) que cobriu com três camadas.
Parceiro do Batom 02

Coleção Imapala Sandy Esmalte Ninguém é perfeito

Ninguém é Perfeito: Fúcsia cremoso semi brilho. Eu usei duas camadas,mais olhando assim eu daria uma terceira.
Parceiro do Batom 03

Coleção Imapala Sandy esmalte Ponto Final

Ponto Final: Magenta cremoso que cobriu com duas camadas.
Parceiro do Batom 04

Coleção Imapala Sandy Esmalte Escolho você

Escolho Você: Nude rosado cremoso que cobriu perfeitamente com duas camadas.
Parceiro do Batom 05

Coleção Imapala Sandy Esmalte Manuscrito

Manuscrito: Preto azulado que cobriu com duas camadas.
Ele é o único que não tem o batom combinando*

A novidade desta parceria é o batom líquido com efeito matte. São cinco cores com cobertura perfeita, longa duração e secagem rápida. Eles estão sendo vendidos em um kit com o esmalte da mesma cor.

Coleção Imapala Sandy ,Batons
Não tenho experiências com swatches  de batons,então relevem!

Batons da Coleção Imapala Sandy

Seguindo a linha dos esmaltes (lógico!) os batons vem nos mesmos tons

  • Batom 01:Rosa Goiaba
  • Batom 02: Vermelho Vinho
  • Batom 03: Fúcsia
  • Batom 04: Magenta
  • Batom 05: Nude Rosado

Todos tem uma boa cobertura,secagem rápida e acabamento Matte.
Os batons dão uma pequena transferida e a duração deles nos lábios eu achei bem boa!

Os esmaltes tem a secagem super rápida,a cobertura é muito boa e o pincel é flat,o que todo mundo sabe que a esmaltação é super facilitada com isso.

Não poderia deixar de contar quais os meus favoritos :P O Esmalte é o Manuscrito e o Batom que no caso são dois porque sim! kkk é o Batom 01 goiaba e o Magenta batom 04...apesar de amar com força batom Nude não achei que ornou comigo :(

O Preço sugerido dos esmaltes é de R$4,10
E dos Kits (batom + esmalte) é de R$22,90
Já estão à venda!


Para maiores informações acessem


Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...