15 janeiro 2016

Linha de Cuidados Especiais- Impala

Oi gente!
Como tem passado?Espero que tudo bem ♥

Hoje em dia está cada vez mais fácil  deixar as unhas bem cuidadas, saudáveis e bonitas, para isso a Mundial Impala aumentou sua linha de cuidados deixando-a ainda melhor é mais completa.
A linha agora conta com seis produtos,sendo três novidades.

Linha de Cuidados Especiais- Impala

Buscando novas tecnologias e o desenvolvimento de produtos que ofereçam soluções 
para tratar as unhas e cutículas, preparando-as para a esmaltação, a Impala criou três 
novos produtos para compor sua linha Cuidados Especiais.
O objetivo é apresentar, às consumidoras, novidades que prometem deixar as unhas 
mais saudáveis, bonitas e bem cuidadas.
Fonte: Release enviado pela empresa

Base Recuperadora da Impala

Base Recuperadora da Impala



Base Niveladora da Impala

Base Niveladora da Impala



Extra Brilho da Impala

Extra Brilho da Impala
Extra Brilho da Impala
Acredito que todas já conheçam a Cobertura Espelhada,mesmo assim resolvi fazer essa mani e mostra-la para vocês verem o brilho e o acabamento que ela proporciona.
Secagem super rápida.

Novidades
Base Casco de Cavalo da Impala

Base Casco de Cavalo da Impala



Óleo Secante de melaleuca da Impala

Óleo Secante de melaleuca da Impala

Uso muito óleo secante nas unhas,mais não com intuito de secagem rápida..mais sim na questão de hidratar as cutículas.
A melhor parte é que além da hidratação,o óleo tem ação antisséptica que protege as unhas de fungos e bactérias.
Pelo que andei lendo esse óleo de melaleuca é usado até para tratar micoses e unhas encravadas.

Cobertura Extra Fosca da Impala

Cobertura Extra Fosca da Impala

Cobertura Extra Fosca da Impala

Usei como base o É Mara! passei apenas uma camada e carimbei usando a placa Flowers 13
Finalizei com uma camada da Cobertura Extra Fosca.

A secagem dela é super rápida,fiz vários testes e todos foram super satisfatórios tanto na secagem quanto no quesito fosco.

Todas as unhas abaixo foram finalizadas com uma camada da Cobertura Extra Fosca,resolvi mostrar ela com esmalte metálico e glitter..que são na minha opinião os mais difíceis de se fosquear.

Cobertura Extra Fosca da Impala

Fiquei muito animada quando vi esse lançamento,aqui não é nada fácil achar esse tipo de cobertura e euzinha aqui amo de paixão,então ele vai facilitar minha vida pois será muito mais fácil de comprar.(inclusive já achei por aqui o/)
A cobertura Espelhada eu já uso há tempos e gosto muito,agora tenho que confessar que mesmo não sendo lançamento a Base Niveladora ganhou meu ♥.Eu ainda não tinha usado e quando experimentei eu gostei tipo muito,achei que ela deixa realmente a unha nivelada e dá um acabamento muito mais bonito ao esmalte.

O Preço sugerido é de R$3,90


Para maiores informações acessem:
Site | Fan Page | Instagram


Bom gente é isso,espero que gostem!
Bom final de semana pra vocês :)
Bjim

9 comentários:

  1. Amo essa marca, minhas unhas ficam tão lindas com elas.
    Adorei saber das novidades e na linha completa; pretendo comprar a base fortalecedora casco de cavalo, deve ser perfeita.
    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com o Casco de Cavalo. Quero testar para ver se realmente funciona!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. super bacana a linha de cuidados é msm super completa! acho que eu só conhecia o extra brilho roxinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. gosto muito dos esmaltes da Impala, pretendo comprar o "casco de cavalo" pra fortalecer..

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  5. Achei essa linha de cuidados muito boa.
    Estou curiosa para testar.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Lo essa linha de tratamento da impala está top eu adorei conhecer mais sobre cada uma!
    E essa mani que linda tanto com acobertura espelhada quanto com efeito da base fosca!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa lançamento da Impala!
    Estava doida atrás de uma cobertura fosca boa, vou comprar essa!!
    Adorei seu post, Lo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  8. Preciso M U I T O da recuperadora e da endurecedora, urgente -rs
    Amei o post, muito caprichoso!
    Beijos
    www.armariovintage.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...