30 novembro 2015

Studs neon - Lady Queen

Oi gente!
Como tem passado?Espero que tudo bem!
Hoje vim mostrar os Studs que recebi da Lady Queen.

Studs neon - Lady Queen

Primeiro eu tinha feito essa mani,mais eu não consegui fotos boas dela...todas ficaram mega embaçadas por conta do tempo feio que está por aqui.Salvo essa,que ficou mais ou menos.

Muralha da China e Green (Novo Toque) + carimbada Héhé 050 e Studs neon - Lady Queen

Nessa usei Muralha da China da Novo Toque e nas gêmeas usei Green também da Novo Toque,ambos foram duas camadas.
Carimbei usando a placa Héhé 050 que mostrei uma mani com ela nesse post AQUI e por cima das unhas em preto colei com base fosca os studs verdes.


Segunda mani :)
Noite Quente Colorama,carimbada PM02 e sutds Lady Queen

Nessa por baixo usei o Noite Quente da Colorama.
Carimbei com a placa PM02 da pequena Miscelânea,preenchi com o Lambada da Nati,finalizei com o Extra Brilho da Risqué e também colei os studs com ele.

Noite Quente Colorama,carimbada PM02 e sutds Lady Queen

 Os Studs são quadradinhos e redondos,mais eu  particularmente prefiro usar os quadradinhos virados como losango rs
Vem em pares de cores,ou seja laranja redondo e quadrado,o display vem com 6 cores lindas,sendo verde,roxa,rosa,amarela,azul e laranja,o que da para agradar a vários gostos.
O acabamento deles é perfeito,não vi nenhuma rebarba ou defeito.
Achei o tamanho das redondas ideal,acredito que dê para usa-la em qualquer tamanho de unha.
Digo isso porque comprei algumas que são enormes e fica aquela pelota nas unhas kkk

Gente ,eu tenho muito studs,tipo muito mesmo..mais por incrível que pareça não tinha nenhum neon,e agora acho eles os mais lindos que tenho e pretendo usar muitooo!

Vou deixar o link direto para os Studs Neon 3D
Link direto para o Anel

Usando o cupom NPLC15,vocês tem 15% de desconto em suas compras.


Para maiores informações acessem:
LOJA | FAN PAGE | INSTAGRAM

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim

6 comentários:

  1. Nossas, os detalhes ficam lindos ne? Ameei esses studs!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. As duas manis ficaram uma graça! ^^
    Esses studs neons são os mais legais! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei esses studs , na segunda mani tá tão incorporado a mani q nem parece stud , ficou muito perfeito mesmo.
    Super amei a primeira tb como tudo q vc faz , manis lindas mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. nossa que detalhe mais lindo, e ainda fica em alto relevo, adorei! super diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, Lô... Adoro esses studs néon!!!
    Essa mani com preto e verde...Amei!!!
    Parabéns... vc é demais!!!

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esses lindos e nunca usei, tentei em várias Nail Art e não achei que combinava. Adorei as suas para inspiração!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...