04 fevereiro 2015

Loção Autobronzeadora:Bronze Express- Flores & Vegetais

Oi gente!
Hoje eu vim contar a minha opinião sobre o Bronze Express que recebi da Flores e Vegetais parceira do Vitamina.

Loção Autobronzeadora:Bronze Express- Flores & Vegetais
A loção autobronzeadora foi desenvolvida especialmente para aqueles que desejam manter o bronzeado do verão sem se expor aos efeitos negativos do sol.Sua fórmula isenta de corante,não oleosa,leve e de rápida absorção garante um aspecto bronzeado natural a qualquer momento ou estação do ano.Além de bronzear,mantém a pele hidratada e macia.Não amarela a pele e não necessita de luz solar para agir.Pode ser usado em todos tipos de pele.
Loção Autobronzeadora:Bronze Express- Flores & Vegetais

Loção Autobronzeadora:Bronze Express- Flores & Vegetais

 Modo de usar:
Borrifar o produto de maneira homogênea sobre  a pele lima e seca.De preferência use um esfoliante em todo corpo antes da aplicação.Nas mãos,pés,cotovelos,joelhos,dobras e regiões mais escuras do corpo,aplicar uma camada mais fina do produto.Se necessário utilize as mãos para espalhar uniformemente.


Primeira coisa que tenho para falar é que esse tom que apareceu aqui nessa foto é MUITO mais escuro do que realmente ficou,não sei porque a foto escureceu dessa maneira quando subi ela pra cá e todas as fotos que tentei colocar aqui ficaram da mesma forma.


Na foto acima fiz de propósito apliquei em uma parte e deixei a outra sem aplicar,acredito que apesar da foto ter ficado com a pele mais escura do que realmente ficou,deu para ver a diferença de onde eu usei e de onde não usei.


Minha opinião:
O cheiro é gostoso,como todos os produtos da Flores e Vegetais.
A aplicação é super fácil por ser spray,eu optei por espirar e depois espalhar com a mão para poder ficar mais uniforme.
No começo senti aquela sensação de pele melecada e conforme foi passando o produto secou e a sensação sumiu,não marquei muito bem,mas acredito que levou mais ou menos de 30  a 40 minutos para estar completamente seco ao toque.
Apliquei após o banho,depois de ter esfoliado a pele.Num primeiro momento não vi muita diferença,mas no outro dia é que realmente apareceu a cor.Pele totalmente bronzeada com uma cor linda.
Não fiz uma segunda aplicação para ver quanto tempo o bronzeado durava e na minha pele ele ficou intacto durante pelo menos 10 dias, aí sim começou a desbotar a cor.

Eu gostei muito do Autobronzeador,cumpriu super bem sua proposta.A minha pele ficou com uma cor bronzeada bem bonita de uma maneira prática,fora que a duração também pra mim foi super satisfatória!

O Bronze Express vem com 150 ml/120g  e custa R$ 35,04  na Loja Flores e Vegetais (link direto)


Saiba mais sobre a Flores & Vegetais acessando o >>> Site<<<  adquira os produtos acessando >>>Loja<<< e não se esqueça de curtir a >>>Fan page <<<


Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim


       

11 comentários:

  1. OI LORRAINE!
    TE VI EM OUTRO BLOG E VIM CONHECER TEU ESPAÇO E O ASSUNTO ME INTERESSOU MUITO, POIS TENHO UM AUTOBRONZEADOR, MAS NÃO FAZ TODO ESSE EFEITO DO QUE INDICAS, VOU ATÉ O SITE VER MELHOR.
    JÁ TE SIGO.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Great review sweetheart! I’ve never personally used a self-tanner before but I would definitely love to give this one a try!! :)

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando o protetor solar em spray da Flores & Vegetais e estou amando! Ainda não tinha visto este auto bronzeador, mas já estou desejando!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Nossa este produto parece ser bom mesmo na foto fez milagres , duro é esperar secar , mas sou daquelas que amo estas novidades que nos ajudam e simplificam tudo ,amei seus comentários no blog e fico feliz que curtiu os post s beijão e boa semana ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como você,também gosto de tudo que simplifica pra gente!
      Obrigada e para você também ♥
      Bjim

      Excluir
  5. Gostei desse autobronzeador, nunca testei.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Preciso dele kk, sou bem branquinha então um bronzeado desse me faria um super bem kk.. Bom saber que ele durou uns 10 dias :)
    Amore, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy,também sou muito branca kkkkk e te digo que ele deixa com uma cor bem legal..agora saio com as pernas moreninhas kkkk

      Amém e fica com Deus também ♥
      Bjim

      Excluir
  7. Achei o produto bemmmm legal ainda não conhecia
    ideal para quem não gosta de ir a praia mas gosta do bronzeado
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante este produto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Sempre leio comentários positivos sobre a marca, ainda não experimentei nenhum produto deles. Gostaria de usar o autobronzeador nas pernas, sempre ficam mais claras que o restante do corpo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...