05 novembro 2014

Esmalte Barbie Look + Película Sindy Francesinhas

Oi gente!

Acabando o Outubro Rosa que foi feita a campanha para diagnosticar e combater o câncer de mama, agora é a vez do Novembro Azul que também é uma campanha para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata (então meninos lembrem-se da importância do exame).

E hoje nada mais justo do que trazer um mani azul,assim como fiz a rosa ;)
Bora conferir!?!


 Usei o esmalte da Barbie na cor Look,passei duas camadas que não sei por qual motivo demorou horrores para secar.Já usei esse esmalte algumas vezes e nunca aconteceu isso :(


Nas unhas gêmeas passei duas camadas do Pétala Branca da Colorama e apliquei a película W862 da Sindy Francesinhas e finalizei com o extra brilho da Ideal.

Gente eu achei essa película uma gracinha,fiz com esmalte rosa e também deu super certo...só que  múmia não tirou foto para mostrar aqui.

Acessem  >>> Sindy Francesinhas | Fan page | IG <<< Ficando por dentro de tudo!

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim


29 comentários:

  1. Que coisa mais linda essa mani, ameeei demais!!
    Agora bora esmaltar as unhas de azul..rs
    Já estava enjoada de rosa... kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem fiz muita unha rosa..eu ando meio enjoada de rosa ultimamente.Mas azul eu tô só no amor kkkk
      Obrigada ♥
      Bjim

      Excluir
  2. Que linda suas unhas, a película deu todo um charme na esmaltação!
    Arrasou querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai nossa por que será que demorou assim de secar? tenho paciencia não amiga...esmalte comigo tem que secar em 5 minutos senão ja me irrito e tiro tudo! kkkkkkkkkk
    Ficaram lindas as unhas!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lo a combinação ficou linda uma gracinha essa película poderia ter mostrado a mani rosa também rsrs fiquei curiosa :)!!!
    Chato quando agente esmalta e demora para secar nossa eu sempre borro rsrs!
    Beijos Lo ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse esmalte, sua unha é linda!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Loraine eu amei sua mani, super delicada com esse azulzinho fofo!!!
    demorou pra secar, mais mesmo assim ele continua lindo, kkkk
    maravilhosas essas películas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo esse esmalte da Barbie *u* É a coisa mais linda do mundo! A película tá maravilhosa também e super combinou. Arrasou ♥
    Um super beijo <3
    Doces Expressões | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Menina que unhas mais lindas amei, essa película ficou super fofa =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  9. Eu apesar de não ser muito vaidosa com as minhas unhas, confesso que amo tons mais nesse estilo pastel ahahha. Adorei as fotos e o esmalte *-* Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É a primeira vez que vejo esmalte da Barbie, agora quero um!!!! ahahah
    A película ficou muito linda!

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  11. modeuzooo
    que coisinha mais fooofa que ficou...
    arrasou!
    eu adoro estas películas, duram bastante né? dá até dó de tirar kkkkkk
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Q combinação mais que perfeita!
    Ficou mt linda Lo e a aplicação das películas, impecável!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei!
    ficou muito lindo!
    linha maravilinda!!
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  14. Esse tom de azul é lindo a cara do verão e a película sempre fica muito fofa nas unhas.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que película mais linda Lo ! Adorei a estampa delicadinha dela :)

    Achei que a mani ficou super leve... lindinha ! :)

    Beijoo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha de película, amei a combinação.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  17. Essa película é mesmo linda!!! Agente olha olha o site e essas lindezas passam hahahaha
    Ficou lindo com esse esmaltinho da barbie , nunca usei um da marca acredita ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  18. Que linda Lo! Super amei sua mani.
    A película é linda e queria ter visto combinando com o rosa tbm! Rs
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. amei essa pelicula, é floral e delicada, mas mais moderna ao msm tempo! e achei que super combinou com esse tom de azul ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Lindo esmalte, adorei!!

    Estamos começando agora: http://gemeastavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ooown que combinação linda!!! Tenho esse fofo e nunca usei.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa linha de esmalte eu achei muito linda essa cor, to desejando :0
    Beijos flor

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo Loraine, parabéns! Ainda não pensei em nada para o Novembro Azul, mas prometo que postarei algo dentro do tema!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  24. Estou te devendo umas visitas né? Estou há quase dois meses sem poder me atualizar direito, pretendo agora poder estar visitando mais os blogs. Genteeeeee que unhas são essas???? Lindas demais, adorei! A película é muito bonita também. bjs. Gi.

    ResponderExcluir
  25. Loraine ficou linda, parabéns. A nail art está um arraso. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a mani.
    A película deu um charme a esmaltação.
    Lindo esse tom de azul.
    Já separei meus esmaltes azuis haha.

    Bjokas

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Essa linha é maravilhosa e tenho alguns. As suas unhas ficaram lindas!
    Beijinhos
    :D

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...