24 fevereiro 2014

Sugestões de presentes para o amigo secreto das Blogueiras

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Fui convidada pela Jaque do Blog Quebrei a Regra para participar do amigo secreto das blogueiras em comemoração ao dia dos blogueiros.E hoje vou mostrar para vocês as minhas sugestões de presentes.Só que antes vamos saber quem são meninas que estão participando?



Começando de cima as meninas são:
Alê do blog Comunidade da Beleza
Carol Gaspar do blog Carolina Gaspar
Carol Gouvêa do blog Falando Tudo e um Pouco Mais
Jaque do blog Quebrei a Regra
Eu gente!!! Visitem o Vitamina Feminina kkk
Priscila do blog Parei nos 25
Tamara do blog Que esmalte eu uso hoje?




Essas são as meninas,não deixem de visitar os blogs e saber quais foram as suas sugestões de presentes.

Para ficar um pouco mais fácil vou falar um pouquinho sobre mim.Adoro produtos práticos e multifuncionais porque me ajudam muito na hora da correia.Gosto muito de hidratantes para o corpo e mãos com cheirinho doce, sou apaixonada em cremes,shampoos e afins e estou a procura de um produto que de jeito no volume do meu cabelo kkkk e apesar de não ter colocado nas minhas sugestões eu amo esmalte de paixão!
Bóra saber o que eu escolhi?


  1. Hidratante base 3 em 1 pure effect Nivea
  2. Batom Líquido Matte Dailus Pliê ou Attitude
  3. Creme para pentear Óleo de Argan da Vita Seiva
  4. Nativa Spa Creme sem enxágue Exótico restauração dos fios ameixa
  5. Hidratante corporal Fantasies Sweet Vanilla Vizcaya
Gente eu estou muito curiosa para ver quem eu vou sortear, não vejo a hora rsrsrs
Queria agradecer o convite para participar do amigo secreto e dizer que fiquei muito feliz e fazer parte dessa confraternização!!!


Bom gente é isso espero que gostem!
Bjoss


36 comentários:

  1. Oi Lô,

    Fico contente em saber que você esta curtindo a confraternização e saiba que adoramos agregar você em nosso círculo de blogueiras amigas!!

    Prometo que se eu te tirar mando o produto da Vita Seiva !!! rsrs..

    Cheguei até a por esse batom da Dailus e troquei pelo da Vult fiquei com medo dele ser muito melequento!! rs

    Vou pesquisar sobre o seu presente opção 01 da Nivea!! Não conheço!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!!
      Estou muito feliz em participar do círculo e de tudo que se incluí nele,agradeço de ♥ mesmo!
      Você viu né a situação da pessoa kkkk aqui é muito caro..te falei né kkk
      Pelas resenhas que eu li,ele parece não ser tão melequento e o Nivea eu tô louca atras de um aqui não tem :"(
      Bjim

      Excluir
  2. Oiii Lo, adorei seus favoritos e como sou louca e insana pela Nívea, se eu a tirar já sabe o que vou lhe dar, kkkkkk. Estou muito feliz com sua participação nesta edição do Amigo Oculto e espero que estaja conosco sempre nos próximos eventos.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alê!!!!
      Também amoo Nívea,são excelentes produtos e o preço é bem camarada né!
      Vou amar ganhar ele viu kkkk
      Também estou super feliz em estar participando e com certeza se me quiserem participarei sempre ^.^
      Bjim

      Excluir
  3. Oi Loraine, adorei sua listaaa! E estou muito feliz de poder estar confraternizando essa data tão legal com vocês ;) aliás é nossa data né?

    Aproveitei para conhecer seu blog e adooorei!

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tamara!!!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Também estou super contente por participar e por conhecer novas amigas!!!
      Obrigada e seja muito bem vinda sempre.
      Bjim

      Excluir
  4. Lo, primeiro quero agradecer por você ser sempre uma fofa comigo e com meu blog. E fiquei muito feliz que você aceito o convite para o nosso amigo secreto.
    Amei suas escolhas e confesso para você que quase coloquei na minha lista este creme sem enxágue do Boticário hehehe =D
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jaque!
      Eu que agradeço por tudo ♥
      Que bom que gostou,eu preciso de um creme com proteção UV e esse parece ser realmente muito bom e eu também quase coloquei o shampoo purificante kkkk
      Bjim

      Excluir
  5. Loraine adorei a ideia do amigo secreto, curiosa para saber o resultado final. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sheila!
      Muito boa ideia né,logo tem post contado tudo :)
      Bjim

      Excluir
  6. Esse creme de pentear de Óleo de Argan parece ser mto bom!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Bjão
    www.thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thaís!
      Parece sim,já li várias resenhas maravilhosas falando sobre ele.
      Obrigada e seja muito bem vinda sempre :))
      Bjim

      Excluir
  7. aaadorei a listinha, ótimas opções :D
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Taay!
      Obrigada,fico feliz que tenha gostado :))
      Bjim

      Excluir
  8. que leeeecal, e tenho certeza de que voce vai se dar super bem, todas sao lindas <3 que amooor

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vick!!!
      Vou sim né,tô loca por tudo kkkk
      Lindas!!!
      Bjim

      Excluir
  9. Fiquei com vontade experimentar esse batom líquido ein? haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kassia!
      Eu também,ele parece ser muito bom :)
      Bjim

      Excluir
  10. Olá! Nossa q. legal essa ideia...adorei! Adoro amigo secreto :)

    E adorei a dica do creme da Natura Spa para tirar volume, pois o meu tá difícil, kkkkk

    Venho através do Blog “Agenda dos Blogs”
    E adorei seu Blog!
    Parabéns!
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu Blog tbém...
    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!!!
      Legal né,também adoro amigo secreto!
      Nem me fala de volume kkkk até choro aqui kkk
      Obrigada e seja muito bem vinda sempre :)
      Bjim

      Excluir
  11. Adorei sua listinha, a iniciativa de vocês é muito legal!
    Também adoro produtos para cabelos e esmaltes, rs
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anny!
      Muito legal né,também gostei bastante :)
      É o que eu mais gosto rsrsrs
      Bjim

      Excluir
  12. Muito legal essa ideia do amigo secreto, amei suas sugestões de presentes.

    Plumas e Paetês
    Sorteio: 4 anos de blog 4 meses de prêmios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biazynhah!
      Fico feliz por você ter gostado :D
      Bjim

      Excluir
  13. Oi flor!
    Você escolheu produtos bem legais.
    O sem enxague é ótimo super aprovo no meu cabelo
    Tenha uma feliz noite Loraine.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Ane!
    Que bom que gostou :)
    Então não vi ninguém falar mal dele ainda e estou querendo muito testa-lo rsrsrs
    Obrigada e que assim seja para você também!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  15. Oi Loraine,

    Amei suas escolhas!

    Também estou super ansiosa para ver quem vou tirar!!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Obrigada :)
      Eu já sou ansiosa de natureza,mais quando tem coisas assim piora e muito kkkk
      Bjim

      Excluir
  16. Quero o 5,UASHUASH *desejando*
    Amei o blog, lindo de mais! :D beijão flor

    Manias De Beauté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também quero kkkk
      Obrigada,seja bem vinda sempre :)
      Bjim

      Excluir
  17. muito bom esse hidratante da nívea !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Quero muito usa-lo,aqui na minha cidade não tem :(
      Bjim

      Excluir
  18. Olá Loraine!
    Estou muito feliz de conhecer o seu blog e com certeza estou te seguindo!
    Assim como você estou empolgada para o sorteio do amigo Secreto (descobrir quem te tirou é sempre um suspense gostoso!) kkkkkkk
    Ótimas escolhas, devo dizer que também gostaria de ganhar o Batom Líquido Matte Dailus ele está fazendo muuuito sucesso!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Obrigada e seja muito bem vinda sempre :D
      Eu fico mega ansiosa com essas coisas,eu não aguento rsrsrs
      Bjim

      Excluir
  19. que ideia legal do amigo secreto :)

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...