31 janeiro 2014

Receita culinária:Bolo pudim

Oi gente!
Hoje tem receita no blog que na minha opinião é uma delícia!!!
Ingredientes do pudim:

  • 3 ovos
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 latas de leite (use a lata do leite condensado para medir)
Bata tudo no liquidificador.

Ingredientes do bolo:

  • 3 ovos
  • 1 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de manteiga
  • 1/2 xícara de leite
  • 1 1/2 xícara de farinha de trigo peneirada
  • 1/2 xícara de chocolate em pó peneirado
  • 1 colher de fermento em pó
Modo de preparo:
Bata a açúcar com os ovos e a manteiga até virar um creme,acrescente o leite a farinha o chocolate e por último o fermento.Bata bem.
Despeje em forma  redonda sem buraco untada e polvilhada.Cubra com o pudim,não tem problema se misturar.
Asse em forno médio por mais ou menos 40 minutos (depende do seu forno).Desenforme quando ainda estiver de morno à  frio.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Um ótimo final de semana para vocês :)
Bjoss

28 comentários:

  1. apaixonada pela receita :O
    bjs

    Seria uma bolsa ou um saquinho de batata ?
    http://bit.ly/1fDlx82
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa deu vontade e agora??? Vou ter que fazer!!!!
    Adorei suas receitas e essa parece que é bem fácil de fazer.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!!!!
      Faz sim depois me conta se gostou,eu particularmente amoooo
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Bjim

      Excluir
  3. Meu Deus! Que delícia, vou pedir minha irmã pra fazer porque ela adora cozinhar, já eu hahaha
    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lanna!
      Se ela fizer depois me conta se gostou :)
      Eu também não era chegada em cozinhar,mais depois que casei criei gosto pela coisa kkk
      Bjoss

      Excluir
  4. Ai sou péssima para fazer pudim, fui tentar um dia e ficou super mole! Olho esse da foto e dá muita água na boca, rsrs.
    Estou seguindo aqui!!
    Beijoss

    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Coloca 1 colher de maisena e as vezes você pode ter tirado antes da hora do forno,digo isso porque no começo também aconteceu isso comigo rs'
      Obrigada e seja muito bem vinda sempre :)
      Bjoss

      Excluir
  5. deu ate água na boca !
    com ceerteza vou fzr haha
    beijos
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito bom,se fizer me conta o que achou :)
      Bjoss

      Excluir
  6. Nunca comi esse bolo pudim, parece ser bom.

    Tenha um ótimo final de semana!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biazynhah!
      Eu gosto bastante :D
      Obrigada e a você também um ótimo final de semana!
      Bjoss

      Excluir
  7. q deliciaaaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Não é mesmo,também acho!!!
      Bjoss

      Excluir
  8. Eu não gosto de pudim, mas o resto das pessoas aqui de casa amam, vou mostrar pra minha mãe

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!
      Eu gosto de pudim,mais também não como muito.
      Bjoss

      Excluir
  9. Oi Loraine,

    Isso é até maldade..rsrs..Deu uma vontadeeeeeee de comer o da foto...

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!!!
      Também acho,porque faz bem tempo que não faço aqui em casa rsrsrs
      Bjim

      Excluir
  10. Hmmmmmmmm, que delícia. O bolo eu faço, o pudim deixo pra minha mãe huhuehe, não daria certo eu fazer sozinha. Amei a receita :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steffany!
      Não é difícil de fazer,acho que você conseguiria fazer!
      Obrigada,fico feliz que tenha gostado :)
      Bjim

      Excluir
  11. Noossa, chega fiquei com fome hehe' Parece ser uma delícia. Vou fazer um dia desses. Adoro pudim. Adoro bolo. Acho que vou adorar o bolo pudim huashuash'
    Kiissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!
      kkkkk se gosta dos dois separados,vai adorar os dois juntos!
      Se fizer me conta depois o que achou.
      Bjoss

      Excluir
  12. nice post! yummy yummy :D
    xoxo
    http://www.milanotime.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada,fico feliz que você tenha gostado ^.^
      Bjoss

      Excluir
  13. delicia

    Acabei de fazer o insta, segue , Sigo de volta!!!
    http://instagram.com/jujupmedeiros

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...