13 janeiro 2014

Máscara The Colossal da Tango

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Resenha da The Colossal da Tango.
tango
Minha opinião:
O aplicador dela é bem grande e gordinho porém sua cerdas são finas e espaçadas e  não tem muitas cerdas.
Ele sai com muito produto na ponta do pincel,daí tem que limpar bastante se não os cílios ficam cheio de "bolinhas".
Saí bem fácil,não precisa de grande esforço para tirar dos cílios,já se pegar na pele tem que ser limpa na hora se não dá um pouco mais de trabalho pra sair.
Sua duração e efeito são muito bons.
Outra coisa que me chamou a atenção é que ela é cheirosinha,tem um cheiro bem suave e gostoso.
Dá para ver os cílios emplastado de máscara e olha que eu limpei bem o pincel.

Geralmente eu uso apenas uma camada,porque na segunda camada começo a achar que os cílios estão grudando um pouco daí me incomoda,mais já na primeira camada  fica como que eu gosto de usar.
Gostei bastante dessa máscara.

Paguei R$9,00

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss

16 comentários:

  1. é parecida com a original da Maybelline?
    beijão!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      O que a da Maybelline faz com uma camada a da Tango precisa de duas e eu acho a da Maybelline um pouco mais pretinha.
      Bjim

      Excluir
  2. Que efeito lindo! Adorei conhecer essa mascara! E gostei bastante do preço também, haha.
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina!
      Também gosto,só que prefiro com uma camada.O preço nem se fala hehehe
      Bjim

      Excluir
  3. Gostei do resultado, o preço é ótimo. Adorei!

    Beijos!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biazynhah!
      Fica bem legal o resultado,concordo com você quanto ao preço.
      Bjim

      Excluir
  4. Oi Lo.
    O resultado ficou ótimo e gostei do preço =)
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Também gosto do resultado e o preço é muito bom!
      Bjim

      Excluir
  5. Oi, a embalagem dele parece beem com o da maybelline e o resultado parece bom, tentarei substituir haha

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      São sim muito parecidas e o resultado é bom,mais acredito que não conseguiria substituir já que são meio que efeitos diferentes.
      Bjim

      Excluir
  6. Gostei da sua resenha. Ainda não conhecia essa marca. :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanada!
      Obrigada,fico feliz que tenha gostado :)
      Aqui só acho algumas coisas dessa marca.
      Bjim

      Excluir
  7. O preço está bom e me parece ser um bom produto ,eu tenho o da maybelline e gosto muito.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell!
      O preço realmente é muito bom e é sim um bom produto.Também gosto bastante da máscara da Maybelline.
      Bjim

      Excluir
  8. Amor, é uma maravilha de máscara!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...