15 dezembro 2013

Planos para 2014

Oi gente!
A Jessie do Blog My Little Candy me convidou para participar da Blogagem coletiva,e eu lógico aceitei,porque é uma ideia muito legal!
E o tema é Planos para 2014
De imediato não tenho muitos planos,eu acredito que eles vão surgindo conforme os dias vão passando.
Mas bóra lá!

  1. Parar de fumar(passa ano e entra ano eu to nessa :( mais esse ano vai!)
  2. Melhorar o blog para vocês.
  3. Fazer com que o blog cresça.
  4. Viajar com a minha família de férias.(meu marido quase não tem férias)
  5. Tirar a carteira para dirigir.
  6. Fazer um curso de Nail Art.
  7. Parar de comprar coisas que eu não preciso kkkkkkk
E por último mas o mais importante,ser mais feliz que eu fui este ano e conseguir fazer as pessoas que eu amo feliz.

E vocês,já fizeram os seus planos?Conte pra gente!
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

2 comentários:

  1. Vê se consegue parar com esse vício, fumar é mesmo horrível, eu não fumo, mas meus pais sim, e odeio isso!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie!
      Realmente esse vício é horrível,mais vou tentar parar.
      Bjim

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...