17 dezembro 2013

Paleta da china

Oi gente!
Hoje eu vim mostrar pra vocês a segunda paleta que eu comprei da China.
Essa paleta é a que eu citei neste post aqui que as sombras chegaram quase todas quebradas :(




 Ela é super portátil (11 X 7) ótima para carregar na bolsa.

Gente olha quanta sombra tem nos lip gloss kkk


Ao todo são 21 sombras e na descrição diz que são sombras matte e com shimmer ,mais as únicas matte são as da sobrancelha,o resto tem bastante brilho.
Tem 3 blushes sendo um iluminador, 4 lip gloss e 2 sombras para a sobrancelha.E ainda vem com um espelho na lateral.
Tem um cheiro bem gostosinho, as sombras são muito pigmentadas,bem mais que as paletas maiores da China.

Essa foto de baixo são os blushes/sobrancelha

A minha chegou toda quebrada porque ela não veio bem embalada e sujou a paleta inteira,deu upa pra conseguir deixar do jeito que está aí na foto e a sombra branca tá toda misturada com várias cores.O que foi uma pena porque está paletinha é ótima,super pigmentada.
Quando comprei paguei US$4,28 cerca de R$10,00 e mesmo ela chegando toda quebrada super compensou porque eu adorei!

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss :*


8 comentários:

  1. As cores da paleta são lindas!
    Já estou te seguindo!
    Bjão
    http://thabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      Eu também acho :)
      Obrigada pela visita e seja bem vinda sempre!
      Bjoss

      Excluir
  2. nossa, que pena !
    até hoje dei sorte em minhas compras rs
    aaaaamei a dica, superbarata *-*
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, biquinis pro verão *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/12/frenda-originalidade-em-biquinis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen!
      Foi sim uma pena,mais dá pra usar ainda.Também sempre dei sorte com as compras da China,só essa que chegou quebrada :(
      Muito barata,vale super a pena.
      Bjim

      Excluir
  3. Que chato isso delas chegarem quebradas, se fosse eu morreria de raiva, mas pelo menos o preço compensou né??
    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludimara!
      Eu fiquei com bastante raiva,mais fazer o que né!
      Super compensou :)
      Bjim

      Excluir
  4. Adorei as cores, todas lindas =)
    Bjs,

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!
      São sim,eu também gostei bastante.
      Bjos

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...