09 dezembro 2013

Creme de tratamento Monange anti frizz

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Hoje tem resenha do creme de tratamento da Monange.

O que diz na embalagem:
O creme de tratamento da Monange reduz o frizz desde a primeira aplicação e hidrata os cabelos.Seu diferencial é o efeito acumulativo,com o resultado potencializado conforme a frequência de uso,com ação duradoura de até 36 horas*.Sua formula contém Cotton Blue,ingrediente rico em proteínas,que atua nos cabelos protegendo-os das agressões externas.
*Resultado obtido com o uso da linha completa

Minha opinião:
Para mim ele é mais um condicionador do que creme de tratamento.Usei várias vezes e no meu cabelo só consegui maciez com esse creme,não vi nenhum tipo de controle de frizz.Deixando bem claro que não usei a linha completa,usei somente o creme.
O cheiro até que é gostosinho,mais também não ficou no meu cabelo.
Como não achei nada d+ eu potencializo ele para usar,coloco mel,azeite ou óleo de rícino,daí sim eu vejo bastante resultado.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss :*

2 comentários:

  1. Oi linda,

    Vim da agenda dos blogs e já estou seguindo!

    Tem sorteio no meu blog, passa lá e se inscreva!

    Bjinho
    Carol

    http://falandotudoeumpoucomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Obrigada pela visita e seja bem vinda sempre :)
      Bjim

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...