27 novembro 2013

Compras da China

Oi gente!
Hoje vim mostrar pra vocês algumas coisas que comprei em sites da China e como eu faço.
A algum tempo eu faço compras assim,já comprei na Buyincoins Ebay Tmart Aliexpress e na Tinydeal.
Gostei de comprar em todas e tudo que comprei eu recebi,nunca tive problema de não chegar.Uma vez somente fui taxada e fiz o post explicando (veja aqui) e uma paleta de sombra que chegou quase toda quebrada e que logo farei o post mostrando para vocês.No mais tudo certo!
Só que na Buyincoins e no Ebay,faz bastante tempo que eu não compro,porque eu fazia o pagamento seguro com cartão internacional usando o Paypal ( porque essas duas lojas não aceita pagamento com boleto) e quase que não compensava porque tem a conversão do dólar do Paypal depois a do cartão internacional e ainda tem o IOF que na ultima compra eu paguei em torno de R$5,00.Para quem compra para vender ainda compensa,pra mim que não compro muita coisa de uma só vez eu achei que nem estava compensando.
Agora eu só compro em sites que aceitem pagamento com boleto,que geralmente é feito pelo Ebanks.
Esse tipo de pagamento também é cobrada uma taxa de conversão que é mínima e pasmem o IOF é mais ou menos de R$0,06 Gente fala sério,olha a diferença do IOF do cartão para o boleto!
Acredito que o IOF é calculado sob o valor total da sua compra,mais não posso afirmar.

A BuyInCoins é a mais barata de todas,só que não tem grande variedade de make e afins e ela manda tudo que comprar em uma embalagem só e vem tudo muito bem embalado.Tem que tomar cuidado com a quantidade de coisas que vai comprar,porque dizem que quanto maior o pacote  sua compra é mais visada pela Receita federal.A minha compra levou 40 dias pra chegar.Pagamento com o Paypal ou direto com cartão internacional.

A Ebay é um site divido por lojas e tem uma grande variedade de tudo,inclusive a Buyincoins vende no Ebay.O preço é bom e se comprar em lojas diferentes vem tudo separado,cada hora chega uma compra o que é meio ruim,mais vem em pacotes menores o que dizem que é bom.
Pra mim é a loja que entrega mais rápido,tudo que comprei começou a chegar com 15 dias de comprado.
Pagamento com o Paypal ou cartão internacional.

O Aliexpress Tem uma grande variedade de produtos,inclusive as réplicas que muita gente gosta.
A entrega também é feita separada se comprar em lojas diferentes.Demora cerca de 30 dias mais ou menos pra começar a chegar as coisas.Você tem a opção de comprar lotes fechados que saem bem mais em conta.Todas as compras vem com rastreio e não é cobrado nada por isso.Aceita pagamento no boleto.

A Tinydeal não tem muita variedade de make e afins,mais tem coisas bem legais.O preço em geral é muito bom.A entrega é feita em um único pacote e demorou 40 dias pra chegar.Aceita pagamento com boleto.

Essas lojas também aceitam pagamento por boleto:
Miniinthebox
LightInthebox
PriceAngels
DealExtreme
Lovelyshoes
Ainda não comprei em nenhum destes sites.
Agora vou mostrar para vocês as últimas coisas que chegaram.


Muito bom funciona super bem,fazia tempo que eu queria comprar um desse,só que o preço era em torno de R$19 a R$25 eu achava caro.Daí eu comprei da china e quando eu comprei paguei US$3,85 nem R$10,00 agora tá um pouco mais caro,mais mesmo assim ainda compensa.(vou fazer um post falando desta lixa)
Veja aqui


Gente eu adorei tanto este relógio que já comprei outro de outra cor e em vez da borboleta é uma corujinha *_* quando eu comprei paguei US$2,94  gente muitoooo barato,compensa demais.
O fecho dele é de botão de pressão e tem dois tamanhos,se seu pulso for muito grosso,as vezes pode não servir.
Veja o relógio aqui

 Esmalte muito bom,duração boa e vem com 15ml ou seja bem grande.O efeito dele fica lindo!
Quando eu comprei paguei US$3,58 e não achei ele mais pra passar o link pra vocês :(
Essas coisas comprei no Aliexpress


Esse é aquele que brilha no escuro,não gostei muito não, demora pra secar e é meio que uma geleca kkkk
Paguei US$2,03 e comprei no Tinydeal
Tem muitas lojinhas boas nacionais pra quem não quer arriscar comprar direto da China,e em muitas com o preço bem legal também.
Quando chegar o resto que comprei mostro pra vocês.


Gente desculpa o post ficou muito grande,mais é que eu queria falar mais ou menos como é.
Bom por hoje é tudo isso kkkkk espero que gostem!
Bjoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...