20 novembro 2013

Agradecimento!

Esse post é em agradecimento a Beatriz do Blog Plumas e Paetês.
Participei de um sorteio no blog e fui a ganhadora o/ Gente eu nem acreditei...nunca ganho sorteio nenhum e olha que eu participo hein,já ganhei concursos e tals agora sorteio, espero que seja o primeiro de muitos kkkk
Olha que chiqueee tô feliz da vida e logo faço unhas com os prêmios,ah essa unha aí da foto eu fiz com os esmaltes, que inclusive é um vermelho lindão e é a primeira vez que uso esta marca de esmalte.
Ele é o esmalte Bella Chick e a cor é Gabriela.
Adorei tudo de ♥
 Segue o link para você visitar o blog  Plumas e Paetês

Bom gente é isso :)
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...