07 outubro 2013

Shampoo e condicionador OX

Oi gente!
Hoje vim trazer uma dica de shampoo e condicionador bom e barato,mais especificamente o OX Oils Nutrição intensa.Eu já usei vários shampoos e condicionadores dessa marca,mais não obtive resultados tão bons no meu cabelo quanto com esse.


O que diz na embalagem:
Shampoo: a Fórmula combina poderosos óleos essenciais de cálamo,mirra e oliva,que nutrem os fios limpando-os suavemente e preparando-os para o condicionador.Condicionador:Nutri intensamente os fios,sua textura cremosa penetra nas fibras,hidratando e nutrindo.
Para cabelos ressecados e com frizz.
Resultado:
Cabelos ,macios,nutridos sem pesar.


Minha opinião:
Apesar de ver muito por ai que shampoo branco e perolados não são para a limpeza eu achei que esse que é perolado limpou bem os fios(lavo duas vezes).O cheiro dele é uma delícia e fica bem suave e o cheiro fica bastante tempo no cabelo.O meu cabelo ficou macio,com brilho e realmente ele não deixa o cabelo pesado.Não senti nenhum tipo de controle do frizz no cabelo,o que não me incomoda visto que a maioria dos produtos promete isso e eu não achei nenhum que realmente cumpra.
Eu gostei muito desse shampoo,e com certeza o usaria novamente.
Paguei pelos dois produtos R$12,90 barato e bom,compensa muito.
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...