17 outubro 2013

Resultado do sorteio

Antes do resultado eu queria falar para vocês que o sorteio foi feito 3 vezes.A primeira ganhadora  não colocou o e-mail e uma das regras era preencher o formulário corretamente a segunda não curtiu a página no face que era uma das principais regras.
Bom gente depois de tudo conferido,vamos ao resultado?
Fiquei muito contente com a quantidade de participações que no total foram 157.



Obrigada a todos que participaram  :))
Quem não ganhou não fique triste,já estou preparando outro sorteio de mimos para vocês!
Bjosss :*

3 comentários:

  1. Obrigaduuuu....fiquei muito feliz por ter participado e ganhado.......obrigada meninas boa sorte pra vcs no proximo sorteio

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...