08 outubro 2013

Resenha:Máscara Super Shock Max da Avon

Oi gente!
Hoje eu trago a minha opinião sobre a Super Shock Max da Avon.Faz um bom tempo que uso ela e comprei para experimentar porque havia usado a Super Shock e adorei foi uma das melhores máscaras que usei então achei que essa seria melhor ainda.
A promessa dela é ter cílios com até 15 vezes mais de volume e é a prova d'água,ela custa em torno de R$27,99 mais sempre está em promoção.Eu comprei quando lançou e paguei  R$9,90 se não me engano.

Gente o único problema que eu enfrento com essa máscara é o tamanho do aplicador,que pra mim é muito grande e maioria das vezes que vou aplicar me sujo toda rsrsrsrsrs Ainda depois desse tempo todo não me acostumei.Suas cerdas são em espiral para alcançar até aqueles cílios bem pequenos.

Não notei que ela dê até 15X de volume nos cílios,mais também não consigo aplicar mais que duas camadas,porque tenho a sensação que os cílios ficam muito pesados e grudam demais.Mas eu consigo com essas duas camadas obter um resultado que eu gosto.

Apesar de ser uma máscara a prova d'água ela sai super fácil até com shampoo de bebê ela sai,e sua duração é ótima..(gente dura muito mesmo)
Então gente eu ainda prefiro a Super Shock porque o aplicador é menor,mais essa é uma máscara que eu super recomendo!
É isso,espero que gostem!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...