21 outubro 2013

Óleo corporal Natura Sève

Oi gente!
Hoje vou falar sobre o óleo Natura Sève Banho de Pétalas.


"Natura Sève é uma linha de óleos corporais 100% vegetais,que proporcionam hidratação,toque aveludado e perfumação a pele.Sua fragrância inspiram a sua sensualidade e  feminilidade"
Hidratação e toque aveludado por 24 horas,para todos os tipos de pele,fragrância duradoura,pode ser usado durante ou após o banho.Para não deixar a pele oleosa enxaguar após aplicar.

Minha opinião:
Ele tem a consistência bem grossinha,e um cheiro suave e doce.
Na minha pele se usar sem enxágue demora mais ou menos de 40 minutos  a 1 hora para a pele absorver e a sensação de estar grudenta é muito grande.
Usando no banho com enxágue é outra coisa,não fica com sensação de grude e é assim que estou usando.
Realmente a pele fica muito macia e com toque aveludado,e tem uma duração de hidratação muito grande (não sei se é por 24 horas).A pele fica muito perfumada e o cheiro dura muito mesmo na pele.
Gostei muito dos resultados desse óleo na pele!
Quando eu comprei paguei R$59,90 e veio com o desodorante colônia Chuva de Pétalas de 100 ml de brinde.
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

7 comentários:

  1. Eu amo os óleos da Natura! Esse perfume em especial ainda não comprei.
    Mas faço como vc , tb enxáguo após passar ( deixo uns minutos agindo ) , senão a pele fica grudento demais e com o calor que tá , é impossível , nem vai parecer q tomou banho rsrs.
    Fiquei curiosa por esse cheirinho agora.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,sem enxágue nem parece que tomou banho kkkk
      É muito bom o cheiro,eu pelo menos adorei!
      Bjosss :*

      Excluir
  2. Loraine!
    Não experimentei esse produto, mas pelo visto é muito bom. Embora seja um tanto caro, vale a pena experimentar.
    Valeu pela resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito e também acho bem caro ,mais de vez em quando não tem problema pagar um pouco mais caro.
      Eu que agradeço!
      Bjosss

      Excluir
  3. Divulgue seus links no nosso agregador de conteúdo

    links.divulgablogsite.com/parceria

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse e super adorei, muito bons esses óleos corporais da Natura!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...