16 outubro 2013

Esfoliação caseira

Oi gente!
Vou dar uma ótima dica de esfoliante caseiro para vocês,mais o que seria?
                                                             Borra de café 
Como faz:
Coe o café sem açúcar,espere a borra secar e pronto,gente é só isso que precisa para você ter um esfoliante caseiro!Para mim uma colher de café é suficiente para esfoliar o rosto.
No banho com o rosto úmido,friccione a borra levemente em movimentos circulares e enxágue.Faça no máximo duas vezes por semana.
Resultado:pele limpa,macia e super sedosa.Eu adoro a sensação que fica na pele depois dessa esfoliação.
A única coisa que eu acho meio ruim é que o cheiro é bem forte e demora para um pouco para sair,mais saí rsrsrsrs

Esfoliação no corpo para diminuir estrias:
 Com o corpo úmido esfolie o local onde à estrias e enxágue,após secar passe óleo de rosa mosqueta.Faça de 2 a 3 vezes na semana.
Ou você esfolia a região com a borra e coloca plástico filme e deixe agir por 30 minutos,enxágue e aplique o óleo de rosa mosqueta.


Mas porque o café é tão bom?

  • Tem efeito redutor:estimula a queima de gordura
  • Efeito anti-oxidante: protege a pele da ação dos radicais livres que causam o envelhecimento.
  • Efeito esfoliante:estimula  a renovação celular e a circulação sanguínea,eliminando as células mortas.
O café tem ação anti-inflamatória,acalma a pele,e é um excelente adstringente que promove a limpeza da pele.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

2 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTE NUNCA OUVI DIZER ESFOLIAÇÃO COM BORRA DE CAFÉ.
    ADOREI,
    BEIJOS DALVA ROCHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa essa esfoliação,se você experimentar me conta o resultado depois!
      Bjosss

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...