26 setembro 2013

Qual será o esmalte?

 Oi gente!
Hoje é dia de esmalte da semana,e o escolhido foi o Impala Brilliant Glam e a cor é a Glamourous.
Gente ele é lindo,tem glitter preto e brilhinhos rosa.A proposta dele é ser usado com uma tonalidade próxima a dele por baixo,mais se você quiser usar somente ele para ficar mais discreto vai do seu gosto.Eu como gosto de esmalte chamativo,prefiro usar com outro esmalte por baixo.
 
Ele quando eu passo sozinho tem uma boa duração,mais quando eu passo outro por baixo e duas camadas dele por cima dura bem menos.O esmalte sai super fácil,já o glitter é mais chatinho de tirar(como todo glitter). Então gente eu fiz assim:
usei o esmalte Jade na cor Pimenta doce:uma camada por baixo,Duas camadas do Glamorous e a folha da filha única usei o Colorama artística na cor Verde palmeira.
Gente era para ser uma folha de morango,mais meu marido falou que estava parecendo mais uma melancia kkkkk #chatiada :'(


Me de sua opinião:O que você acha que ficou parecendo?
  1. Folha de morango \o/
  2. Melancia :'(
  3. Unha não identificada ¬¬
Bom gente por hoje é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...