19 setembro 2013

Qual será o esmalte?

Oi gente!
Hoje trago os esmaltes que usei essa semana.Em teste o esmalte da Lorrac,eu já usei essa marca mas eram cintilantes e todos duraram bastante e desta vez testei o esmalte cremoso (que geralmente não tem longa duração nas minhas unhas) e esse da Lorrac eu achei que durou bem,cerca de 3 dias sem lascar.
Aprovado!
A cor dele é a Assanhada da coleção Impacto,na foto não ficou igual fica na unha ele é bem mais chamativo.Com uma camada já cobre bem mas passei duas camadas para ficar mais forte.
E na filha única?
Gente peguei um amor na filha única ,adoro acho que fica um charme.

  • Esmaltei com uma camada de branco, usei o Lorena branco total.
  • Ponta da unha foi o esmalte Realce coleção Confeitaria a cor Pasta Americana
  • No meio foi o esmalte Realce a cor Parati
  • No pezinho da unha o esmalte Lorrac da coleção Impacto a cor Assanhada(a mesma cor das outras unhas)
 E finalizando com a cobertura 4 em 1 da Avon


Bom gente por hoje é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...