13 setembro 2013

Qual será o esmalte?

Oi gente!
Hoje eu venho mostrar essa unha e falar sobre o esmalte da Barbie.
Então a cor dele é a Perfect,é um rosinha lindo e a duração dele nas unhas é o que tem de melhor.
Na maioria das vezes o meu esmalte lasca com 1 no máximo 2 dias(eu sou dona de casa então já viu né) e esse para minha surpresa durou 4 dias nas minhas unhas.Com duas camadas ele cobriu perfeitamente a unha.
Além de lindo de ótima qualidade!

E na filha única usei o 608 Gabriela da Isis passei duas camadas e por cima uma camada do Cairo da coleção Glitter's World da Hits.
Bom espero que gostem!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...