20 outubro 2013

2º Sorteio do blog!

Oi gente!
Hoje vim trazer para vocês leitoras e novas leitoras um novo sorteio o/



 E o que tem no sorteio?


 4 Esmaltes da Isis e as cores são:
Glitter G-07
627 Luíza
798 Margarida
617 Carolina


 4 potinhos para decoração de unha
1 perolado,1 prata,1 roxinho mais claro e 1 roxo escuro
1 fita adesiva dourada


 1 quarteto de sombras da Fenzza o numero é 01


 1 esponja cicular para base liquida ou em creme da Studio B


1 espátula para cutícula da Studio B
1 pinça com capinha da Studio B by Fenzza

Junto com os mimos vou mandar 1 amostra do B.B Cream da L'oréal e uma amostra do condicionador reparação total 5 da Elseve.
Vamos as regrinhas?

  • Ser seguidor(a) do blog
  • Curtir a página do Blog na lateral ou Aqui 
  • Para ser justa com quem não tem facebook,a regra que é válida no lugar é se inscrever para receber as postagens por e-mail na lateral do blog OBS:essa só vale para quem não tem facebook
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher o formulário corretamente  no fim do post
 Feito isso já terá direito a preencher o formulário 1 vez.

Chances extras:
Seguir o blog no G+ na lateral ou Aqui
Seguir o blog no Twitter na lateral ou Aqui
Seguir o blog no Instagram na lateral ou Aqui
Compartilhar o banner do sorteio no Facebook Aqui
Comentar em um post no blog (tem que ser comentário que tenha haver com o post)
Como eu coloquei seguir o blog por e-mail para quem não tem facebook,para quem tem se quiser mais uma chance extra é só se inscrever para receber as novidades no seu e-mail.
Para quem usou o e-mail em vez do facebook a chance extra de se inscrever  não é válida,ficando assim com até 5 chances de participar.


Para cada chance extra que cumprir,preencha o formulário mais uma vez,ao todo são 7 chances de ganhar!
O sorteio começa hoje dia 20/10 e termina dia 21/11 e divulgarei no dia 22/11 a ganhadora.
Boa sorte a todos!!!

Tem muita gente deixando de colocar o e-mail para contanto...Não posso anunciar como ganhadora quem não cumprir as regras.


56 comentários:

  1. Participando e torcendo..

    http://geissypinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tudo bem graças a Deus e você como está?
    Eu mandei um e-mail para você.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo participar só que tem que curti pagina eu nao tenho face mais tem algum problema ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna!
      Eu coloquei um novo jeito para quem não tem facebook participar,só precisa se inscrever para receber os posts do blog por e-mail.
      Espero ter ajudado!
      Bjosss

      Excluir
  4. Estou participando,beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Obrigada por participar e boa sorte :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. DALVA ROCHA
    PARTICIPANDO BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Loraine!
    Que lindo blog e sorteio, parabéns!
    Participo e divulguei no blog.
    Semaninha carregadinha de alegrias, muita luz e paz no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração. (Gabriel García Márquez)"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado!!!
      Obrigada e para você também :D
      Boa sorte Rudynalva
      Bjossss

      Excluir
  8. Participando e divulguei no meu blog.
    http://deliciasdanerica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parabéns, vc se preocupou com suas leitoras que não tem facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Procuro dar chances a todos :)
      Bjosss

      Excluir
  11. Oi Cínthia!
    Tudo certinho e você como está?
    Obrigada pelo convite!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Claro que já estou participando, não iria perder essa chance de ganhar produtos tão legais. Já conheço os produtos da Fenzza, presenteei a minha filha com a maleta de maquiagens da Fenzza e também uso. Seu blog é super fofo e independente do sorteio já estou te seguindo. Beijos e fica com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e fico muito feliz que tenha gostado,seja bem vinda sempre!!!!
      Boa sorte!
      Amém com Deus também :)
      Bjosss

      Excluir
  13. participando, eu não vi que tinha o campo de e-mail, achei que era chance extra kkkkkk sou meio avoada, mas vou deixar aqui tudo certinho:
    segui o feed do blog no e-mail j.k_lol @ hotmail.com que confiro semanalmente, mas também tenho esse outro pra contato: jake.lynne @ hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem eu copio e colo lá pra você!
      Boa sorte!
      Bjosss

      Excluir
  14. Boa sorte Lana!
    Obrigada :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Uhul, ja tou participando, boa sorte para nós,
    ta rolando sorteio no meu blog também; http://oneofff.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir
  16. Já estou participando e obrigada por participar do meu sorteio tbm!!!!

    Está tendo sorteio no blog, vamos participar tbm: http://quebreiaregra.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-peliculas-para-unhas-da-pink.html
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz por estar participando e boa sorte!!!
      Bjoss

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...